Dono da camisa 2 do Avaí, Renato precisou de pouco tempo para se destacar na nova casa
Emprestado pelo Fluminense, ele já deu três assistências e marcou duas vezes pelo Leão – em oito jogos pelo time. O último foi neste final de semana, na vitória por 2×1 fora de casa em cima do Guarani de Palhoça. E foi especial.
Renato marcou seu primeiro gol de falta na carreira. Até então, tanto por Fluminense como por Sport e ABC, o lateral só havia estufado as redes adversárias com a bola rolando. Por isso a comemoração especial. “Melhor sensação possível. Fico muito feliz em novamente marcar com a camisa do Avaí. Ainda mais de falta, que só havia feito assim na base, nunca no profissional. Um dia antes do jogo eu treinei e tive um bom aproveitamento. Sabia que podia marcar se tivesse a chance”, afirmou o lateral de 26 anos, que chegou a 11 gols na carreira.
Assim como havia acontecido no gol marcado diante do Joinville, a bola na rede contra o Guarani também aconteceu longe de casa. Por isso Renato revela: está ‘louco’ para marcar na Ressacada. “Fiz os dois gols fora de casa. Agora a vontade é de fazer na nossa casa, na Ressacada, para poder vibrar e comemorar com todos os nossos torcedores. Vivemos um momento legal e estamos recebendo o carinho da torcida. Até por isso quero fazer um gol na Ressacada”, finalizou.
Renato terá a chance de balançar as redes na Ressacada neste meio de semana. Na quarta-feira, o Avaí recebe o Inter de Lages, às 19h30.
› FONTE: AV Assessoria