Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Shopping de Florianópolis promove exposição que pode ser apreciada por meio de QR Code

Publicado em 24/02/2016 Editoria: Cultura Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Já pensou em apreciar uma exposição de uma forma totalmente diferente: por meio da tela do celular?

O Beiramar Shopping, em parceria com a artista plástica Sandra Betinassi, está promovendo desde o dia 22 de fevereiro a 2 de março a exposição de mandalas "Arte na palma da mão".

Unindo arte e tecnologia, as mandalas, todas feitas em aplicativos de celular poderão ser visualizadas através de um leitor de QR Code pelo seu smartphone ou Iphone. Durante a exposição, no piso L3 do Beiramar, será disponibilizado sinal de Internet para a experiência ser ainda mais ágil.

Para Sandra Betinassi, o mundo está cada vez mais tecnológico e este é um caminho sem volta. "Esta exposição foi pensada para aproximar as pessoas da arte e da tecnologia. Imaginar as pessoas visualizando minhas obras em suas mãos me motivou a criar uma exposição completamente criada no celular e para o celular. Mas, melhor que falar sobre a exposição é vivenciar esta nova experiência." completa.

Sandra Betinassi é formada em Estilismo pela primeira faculdade de Moda do Brasil. Trabalha como designer em diversos segmentos da Arte. Apaixonada pelas infinitas possibilidades que a tecnologia pode proporcionar e somar a sua arte, está sempre disposta a extrair dos recursos mais simples os resultados mais incríveis.

A exposição ficará disponível para visitação gratuita nos pisos L3, próximo às lojas Dress To, Clube Morena Rosa e Dudalina.

Como utilizar

Para conhecer as obras você deverá trazer seu celular e ter o aplicativo com leitor de código QR. Para baixar basta acessar gratuitamente a loja de aplicativos do celular.

Sobre as mandalas

É o símbolo da integração e da harmonia, bem como busca pela paz interior, representada pelos padrões entrelaçados e que têm como finalidade a própria orientação do pensamento, uma vez que auxiliam na meditação.

Serviço

O que: exposição de mandalas "Arte na palma da mão"

Onde: piso L3, Beiramar Shopping

Quando: de 22 de fevereiro a 2 de março

Valor: gratuito

› FONTE: Vocali

Comentários