Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fundação Catarinense de Cultura abre inscrições para Escolinha de Arte

Publicado em 01/02/2016 Editoria: Cultura Comente!


A Escolinha de Arte da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abre inscrições para crianças com idades de 5 a 12 anos participarem das atividades arte-educativas em 2016. A seleção dos alunos ocorrerá exclusivamente por sorteio público de vagas no dia 26 de fevereiro, às 14h, no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Para participar do sorteio de seleção, os candidatos devem ser inscritos previamente na secretaria da Escolinha de Arte, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, das 13h às 18h. Para realizar a matrícula, é necessário trazer um documento da criança, que deverá ter 5 anos completos ou completar até 31 de março de 2016.

No dia do sorteio das vagas, pais ou responsáveis dos alunos deverão estar presentes para, ao final do processo, efetuar a matrícula dos alunos contemplados. Caso não compareça, perderá automaticamente a vaga.

Em 2016, a Escolinha de Arte desenvolverá atividades arte-educativas nas áreas de Artes Visuais, Música e Teatro.

Sobre a Escolinha

A Escolinha de Arte de Florianópolis foi criada em agosto de 1963, quando as atividades ficavam no mesmo espaço do Museu de Arte Moderna de Florianópolis, hoje Museu de Arte de Santa Catarina (Masc). A proposta, que já tem mais de meio século, oferece cursos gratuitos de Pintura, Vivências e Artes Visuais. Também oportuniza e estimula experiências artístico-estéticas nas diversas linguagens.

Serviço:

Escolinha de Arte

Localizada no Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)

Telefone: (48) 3664-2648

E-mail: [email protected]

› FONTE: Assessoria de Comunicação Fundação Catarinense de Cultura

Comentários