Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícias Civil de SC e GO prendem suspeito de homicídio em Goiânia

Publicado em 28/01/2016 Editoria: Polícia Comente!


Bombinhas – A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Roubos e Antissequestros (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da Delegacia de Bombinhas, aliada à Polícia Civil de Goiânia, cumpriu o mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 40 anos, engenheiro agrônomo natural de Goiânia/GO, pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ele é investigado pela morte de uma mulher durante um ritual da seita religiosa Daime, em julho de 2015, em uma chácara em Goiânia/GO.

Os policiais civis de Goiânia repassaram a informação de que o suspeito estaria se escondendo na cidade de Bombinhas. Diligenciando, as equipes do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Polícia de Bombinhas e DRAS/DEIC localizaram o investigado enquanto fazia uma trilha na Praia de Zimbros. Ele tentou fugir, mas foi imobilizado e detido.

Após o cumprimento da ordem judicial, ele foi levado por Policiais Civis de Goiás para aquele estado. 

A vítima, uma mulher de 41 anos, estava frequentando essa religião há cerca de três meses antes do seu desaparecimento, e havia ingerido, em diversas oportunidades, o chá da ayahuasca – famoso por seu uso no Daime e por suas propriedades psicotrópicas. Conforme o que foi inicialmente comunicado à família, ela teria desaparecido durante o ritual, após ingerir esse chá.

› FONTE: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santa Catarina

Comentários