PERSONAL BANKER Por Marcio Godoy
O Home office veio pra ficar, não tenham dúvidas, já vai se acostumando e se preparando, algumas dicas.
Ao longo do ano de 2021 algumas empresas buscaram os serviços dos leiloeiros autorizados pela Junta Comercial para realizarem leilões de bens próprios, existe de tudo um pouco, cadeiras, armários, mesas, equipamentos eletrônicos, tapetes, sofás, equipamentos de copa e cozinha isso mostra que o home office veio para ficar, o regime remoto de trabalho vai cada se consolidando, a legislação trabalhista vai se ajustar, os sindicatos vão também homologar esta nova modalidade e assim a vida vai seguindo.
Algumas empresas já estão pensando em ajuda de custo para quem trabalhar do home office, muitos se adaptaram ao novo sistema de home office. Outros não conseguem se adaptar precisa estar em grupo, falando com pessoas, interagindo, enfim nasce uma nova escolha de viver como profissional.
O custo de vida para quem optar pelo home office é mais enxuto, não pegar condução para trabalhar para muitos é o paraíso, trabalhar de pijama então é um sonho, almoçar em casa muitos nunca fizeram isso na vida, é preciso muita disciplina e obrigatoriamente precisa ter no seu horário um tempo para os exercícios no mínimo duas horas, caminhar, sair para ir à praça, no parque, no café da esquina, no bar, na sorveteria, enfim sair duas horas de casa por dia pra não ficar maluco.
Evidente com estas economias abrir uma previdência privada ou comprar um consórcio é uma das opções de investimentos, em breve você vai precisar de uma casa ou apartamento com escritório planejado.
Se você chegou até aqui na leitura, parabéns agora é colocar em prática e se precisar conte comigo para poder te auxiliar no que for possível.
Márcio Godoy – Personal Banker e membro pela Franq Open Banking.
Hard Rock Cafe Florianópolis recebe tributo aos Beatles
Terça (16/05), Quarta (17/05), Quinta (18/05) e Sexta (19/05)
Jurerê Open Shopping estreia nesta quinta-feira (3) agenda musical em homenagem ao samba e Carnaval
Domingos, Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados
Ribeirão da Ilha recebe festival de cinema inédito com produções catarinenses realizadas por mulheres
Domingos, Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados