Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

ARGO IT marca presença na Latin America Conference 2013

Publicado em 07/10/2013 Editoria: Economia Comente!


Ela será a única empresa brasileira de tecnologia expondo no evento.

Com foco no mercado de viagens corporativas, a ARGO IT marcará presença pelo segundo ano consecutivo na conferência organizada pela GBTA – Global Business Travel Association, na América Latina. A participação da empresa de tecnologia que desenvolve soluções baseadas em plataforma web para viagens corporativas e eventos cresceu, assim como o próprio evento, que está em sua segunda edição na cidade.

Este ano, além de participar da programação educacional e das oportunidades para networking, a ARGO IT também terá um estande para apresentar seus produtos, como o TMS, família de softwares para o gerenciamento de viagens e eventos corporativos nacionais e internacionais, por meio de fluxos e de processos de trabalho, totalmente baseados nas políticas de viagens, com controle altamente configurável e com mecanismos de busca e operação para conteúdos (aéreo, carro, hotel, entre outros) de forma online.

Para Alexandre Arruda, diretor geral da ARGO IT, a participação é estratégica. “É uma oportunidade de estreitar cada vez mais as relações com o mercado argentino e colombiano, onde já temos clientes, e latino-americano em geral. Na Argentina, o mais recente cliente é o Grupo Fiat, além de duas agências de viagens corporativas. “Isso apenas reforça que nossa expansão está no caminho certo. A expectativa é crescer de maneira sustentável em mercados internacionais, continuando a desenvolver o mercado interno, que hoje corresponde a 95% da nossa carteira de clientes”, complementa.

Para a GBTA Latin America Conference 2013, que acontece entre os dias 7 e 9 de outubro, em Buenos Aires, o propósito é gerar novos negócios entre compradores e fornecedores. Nessa edição está sendo esperado um público de cerca de 400 participantes, com conferencistas de toda a América Latina. “O evento se mostra também um grande momento para compartilhar conhecimento entre especialistas do setor de viagens corporativas da América Latina, o que é outro fator de atratividade para o Brasil”, finaliza Arruda.

Sobre a ARGO IT – Associada à Clic Holding, a Argo IT é uma empresa de TI que desenvolve soluções para viagens corporativas e eventos baseadas em plataforma web, seja através de seu próprio sistema de gestão ou pela realização de projetos especiais. Com mais de 100 clientes em sua carteira, entre empresas e agências de viagens, desde 2006 vem se destacando no mercado em que atua através de suas inovações e parcerias estratégicas. A empresa está presente no Brasil, Argentina, Colômbia e opera em mais 10 países por meio de seus clientes licenciados.

 

› FONTE: B4T Assessoria + Comunicação

Comentários