Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cafeteria localizada na Av Madre Benvenuta atende em ambiente aconchegante

Publicado em 19/01/2016 Editoria: Cafés e docerias Comente!


Foto: Pedro Campos

Foto: Pedro Campos

Com 10 redes franquiadas na grande Florianópolis, a cafeteria Café Paris localizada na Av Madre Benvenuta, atende em um ambiente agradável e sofisticado próximo ao shopping Iguatemi.

Indicada pelo júri da Veja como um dos melhores cafés da cidade, a Café Paris tem como opção em seu cardápio de bebidas os tradicionais cafés expressos, com leite e capuccino passando ate aos cafés gelados, ideais para o verão, tendo como uma das opções o ice capuccino.



O sanduíche da casa é considerado o carro-chefe do estabelecimento, tendo como os dois mais pedidos: o paris light, e o da casa, além dos sanduíches tradicionais naturais, tem como opção os sanduíches com pão ciabata e queijo brie. Tendo como ticket médio para uma refeição, um café mais um sanduíche fica em torno de R$15.00, agora se o caso for um lanche da tarde um cafézinho e um pão de queijo não passa de R$8.

Como diferencial, o local também esta apostando em seus produtos sem glúten, e sem lactose, além de diversos tipos de suco, dentre eles o mais servido da casa é o suco verde.



Os pratos quentes oferecidos variam desde seus empadões e tortas, até lasanhas. O serviço oferecido é a La carte, e o pagamento através de cartões é aceito Visa, American Express e Mastercard.

Serviço – Café Paris

Onde: Av. Madre Benvenuta, 1168  Santa Mônica

Como chegar: A pé do Iguatemi, ônibus que passe pela Av Madre Benvenuta ou de táxi.

Horário de funcionamento: De Seg à Sex 8h às 19hs

Telefone: (48) 3024 4831
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários