Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

SulAmérica oferece serviço voltado para a segurança das crianças em casa

Publicado em 07/10/2013 Editoria: Geral Comente!


Acidentes em domicílio envolvendo vítimas de até 14 anos chega a 125 mil por ano no Brasil, segundo o Ministério da Saúde

A chegada do Dia das Crianças reforça a preocupação com um tema de extrema importância: a segurança doméstica. De acordo com dados do Ministério da Saúde, são registrados anualmente no Brasil cerca de 125 mil acidentes em residências com vítimas de até 14 anos de idade, levando à morte em 5 mil dos casos constatados. Contudo, estatísticas apontam que 90% das fatalidades podem ser evitadas pelos pais, a partir de mudanças simples, mas que são decisivas para garantir o bem-estar dos filhos.

Para diminuir esse alto índice de ocorrências, a SulAmérica criou o Check-up Residencial Kids, oferecido no Plano Superior do seguro residencial, que leva um profissional à casa do cliente para verificar cômodos, objetos, instalações elétricas e móveis que representem perigo às crianças.

“A missão da SulAmérica é agregar valor aos seguros por meio de serviços que possam contribuir com o dia a dia das pessoas. O SulAmérica Residencial é um exemplo disso, pois oferece planos como o Check-up SulAmérica Residencial Kids, que traz segurança e qualidade de vida aos filhos de nossos segurados”, afirma Luís Alberto Mourão, diretor de Riscos Industriais e Comerciais.

 

› FONTE: SulAmérica

Comentários