Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura notifica Casan sobre tubulação armazenada na Avenida Beira-Mar de São José

Publicado em 15/01/2016 Editoria: São José Comente!


A empresa anunciou que cercará a área e colocará vigilância no local

A prefeita Adeliana Dal Pont reuniu-se com o diretor-presidente da Casan, Valter José Gallina, na tarde desta quinta-feira (14), para discutir assuntos do interesse de São José. Na oportunidade, Adeliana pediu providências com relação à tubulação que será utilizada nas obras de construção da nova adutora de água da Grande Florianópolis e que está depositada em uma área da Beira-Mar de São José. A prefeita também tratou de convênios para a recuperação do asfalto em ruas que sofreram interferência da Casan.

Durante a reunião, Adeliana notificou  o diretor-presidente da Casan para que fossem tomadas providências quanto a tubulação que encontra-se depositada em uma área da Beira-Mar de São José. Segundo a prefeita, a situação vem causando transtornos às pessoas que moram no entorno e também aos frequentadores da Beira-Mar. Diante do relato da prefeita, Valter Gallina afirmou que a Casan irá cercar a área e colocar vigilância no local.

Adeliana e Gallina também trataram de um convênio para recuperar o asfalto de ruas que sofreram interferência da Casan. Pelo acordo, a Casan repassa recursos ao Município para as obras de recomposição da camada asfáltica. Serão atendidas ruas dos bairros Bela Vista, Floresta e Ponta de Baixo, onde estão sendo realizadas obras de implantação da rede de saneamento.

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de São José

Comentários