Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ex-companheiro de Marquinhos no futsal, Fernando Gil chega ao Avaí para ajudar o amigo Raul Cabral

Publicado em 11/01/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação AV Assessoria

Foto: Divulgação AV Assessoria

Anunciado na última semana como novo auxiliar técnico do Avaí, Fernando Gil já está trabalhando com o restante da comissão técnica na cidade de Gramado, onde o Leão realiza sua pré-temporada

Feliz com o acerto, Fernando Gil está empolgado para trabalhar com o amigo Raul Cabral e ajudá-lo na nova temporada. “A expectativa é muito grande. Oportunidade de trabalhar em uma grande equipe como o Avaí, de fazer um ótimo trabalho e recolocar o clube na Série A. O convite foi feito através do Raul, principalmente pela amizade e pela afinidade nas ideias de trabalho. O Raul foi uma das coisas boas que o futebol me proporcionou. Pensamos muito parecidos sobre futebol e estamos conversando bastante sobre os trabalhos e a montagem do grupo”, afirmou o auxiliar, com diversos títulos conquistados nas categorias de base.

Bem recebido por todos na nova casa, Fernando Gil destaca principalmente o bom ambiente no Avaí. O auxiliar, inclusive, reencontra um antigo companheiro da época de futsal, o ídolo da torcida, Marquinhos. “Fui muito bem recebido aqui. Está sendo muito legal. Já conhecia todos da comissão e alguns atletas. Joguei futsal com o Marquinhos na minha infância. Ele é uma referência dentro do grupo e me recebeu muito bem”, finalizou.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários