Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nirley projeta 2016, vê diretoria do Figueira pensando grande e já mira Catarinense: ‘Vamos atrás do tri’

Publicado em 08/01/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação AV Assessoria

Foto: Divulgação AV Assessoria

Com mais de 60 jogos pelo Figueirense, um acesso e dois títulos estaduais, Nirley quer em 2016 continuar fazendo história pelo clube. Um dos remanescentes do ano passado e com a confiança da diretoria, o defensor sabe das dificuldades da nova temporada

Além da Série A, o Furacão terá pela frente a Liga Sul Minas Rio, o Catarinense, Copa do Brasil e pode ainda jogar a Sul-Americana.

A montagem do grupo vem sendo boa. É essa a visão do zagueiro. Nirley acredita que a diretoria vem ‘pensando grande’ na escolha do novo elenco. “Vai ser um ano muito competitivo. Temos várias competições e precisamos de um elenco forte. Perdemos muitos jogadores, mas a diretoria está trabalhando. Estão pensando grande, em coisas maiores para o clube. E isso é ótimo. Já chegaram algumas peças e acredito que o Figueirense vai ter um grande 2016”, afirmou.

Uma das primeiras competições no novo ano será o Catarinense. E Nirley está ‘faminto’ para continuar com o reinado em Santa Catarina. Desde que desembarcou no Scarpelli, conquistou os dois estaduais disputados. Mas ele quer mais. “O Figueirense vai ter a obrigação de vencer o Catarinense. É o maior vencedor do Estado e atual bi-campeão. A cobrança vai ser grande. E pode ter certeza que nós vamos atrás desse título”.

Totalmente recuperado de uma lesão que o atrapalhou no segundo semestre de 2015, Nirley quer recuperar seu espaço. Mas não vê a saída de Thiago Heleno, negociado com o Atlético Paranaense, como um ânimo a mais. “O incentivo continua sendo o mesmo. Ninguém treina forte pra ficar no banco. O Thiago saiu, mas com certeza vai chegar outro, junto com os grandes zagueiros que aqui estão. O empenho vai ser o mesmo. Vou treinar muito e me dedicar ao máximo como sempre faço para voltar a ser titular da equipe”, finalizou o defensor, com 61 jogos com a camisa alvinegra.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários