Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Primeira Feira da Freguesia de 2016 terá horário especial neste domingo (10)

Publicado em 07/01/2016 Editoria: São José Comente!


Fotos: crédito Daniel Pereira - Secom/PMSJ

Fotos: crédito Daniel Pereira - Secom/PMSJ

A 17ª edição ocorrerá das 16h às 22h, na Praça Hercílio Luz, no Centro Histórico de São José

Música, dança, artesanato, exposições e gastronomia vão animar a 1ª edição da Feira da Freguesia de 2016, que terá horário especial neste domingo (10), das 16h às 22h, na Praça Hercílio Luz, no Centro Histórico de São José.

As famílias, amigos e turistas poderão desfrutar da tradição josefense a partir das 16h com a apresentação da Escola de Samba Futsamba, no palco principal. Às 17h, será a vez de Zé Tainha se apresentar. O Grupo Folclórico Boi de Mamão Filhos da Terra estará às 18h no palco.

Os fiéis poderão participar da missa na Igreja Matriz de São José, às 19h. Enquanto isso haverá uma apresentação do Método DeRose, a partir das 19h10min; visita guiada, em frente à igreja, às 19h15min; e a Oficina de Abayoni, às 19h30min, na Biblioteca Municipal.

Para encerrar a 17ª edição da Feira da Freguesia, o Centro Histórico será palco da apresentação de Rita Dircksen, às 20h, e da Escola de Samba Jardim das Palmeiras, às 21h.

O evento é promovido pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (FMCT), e ocorre sempre no segundo domingo do mês, consagrando a cultura josefense como uma das atrações turísticas de Santa Catarina.

Serviço:

O quê: 17ª Feira da Freguesia
Quando: Domingo (10), das 16h às 22h
Onde: Centro Histórico de São José
Entrada: Gratuita

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de São José

Comentários