Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atividades do projeto Esporte e Verão em Itapema iniciam na quinta-feira (07/01)

Publicado em 06/01/2016 Editoria: Itapema Comente!


Programação acontecerá diariamente das 8h às 19h

O projeto Esporte e Verão volta às areias de Itapema na próxima quinta-feira dia 07/01. O programa é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o SESC.

Já na sua 4° edição a iniciativa busca promover o entretenimento e a integração gratuita das famílias por meio do esporte e do lazer. Uma grande estrutura será montada à beira mar, com espaços específicos para atrair o público de todas as idades.

O palco das atividades será a Orla Central, nas proximidades da Rua 165 e da Arena Esportiva. A programação terá início às 8h e irá contar com atividades recreativas e monitoradas por professores, sendo elas, zumba, yoga e caminhadas pela orla da praia, além de diversas brincadeiras e gincanas durante todo o dia.

"Temos expectativas que o projeto será um sucesso, assim como foram as edições passadas, estaremos a disposição com monitores muito bem preparados, para assim melhor atender a população" afirma o secretário de Esporte e Lazer Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários