Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jurerê Open Shopping amplia agenda de shows musicais gratuitos durante a temporada

Publicado em 04/01/2016 Editoria: Cultura Comente!


Brass Groove Brasil - Foto: Stivy Malty

Brass Groove Brasil - Foto: Stivy Malty

O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, vai ampliar a sua agenda de shows musicais gratuitos do projeto Open Sound durante a temporada de verão

Ao invés de uma apresentação aos sábados - como acontece ao longo do ano - haverá várias durante a semana (de duas a três) nos meses de janeiro e fevereiro. Os shows acontecem sempre às 19h na plataforma 1. Em caso de chuva podem ser cancelados.

A iniciativa cultural destaca talentos locais e já se consolidou como programação de lazer nos finais de tarde para moradores, visitantes e turistas. No palco os melhores músicos de Florianópolis interpretam sucessos de estilos musicais de qualidade como MPB, samba, Bossa Nova, rock, pop, entre outros.

Em janeiro o destaque será o show da Brass Groove Brasil, no dia 16, em parceria com o Jurerê Jazz. Criada em 2011, a banda tem uma proposta diferenciada, com composições e arranjos com um toque refinado dos instrumentos de sopro. O repertório é inspirado nas brass bands de Nova Orleans com um "tempero brasileiro". Clássicos do funk soul mundial também estão presentes na lista. A Brass Groove Brasil foi vencedora no Prêmio da Música Catarinense de 2015 com o melhor álbum instrumental

O público pode ainda durante os shows se deliciar com a variada gastronomia dos diversos bares, restaurantes e cafeterias do Jurerê Open Shopping, além de dezenas opções de lojas e serviços (funcionamento das 10h às 23h). O local conta com estrutura de sanitários com fraldário, espaço para as crianças brincarem e estacionamento, tudo gratuito.

Open Sound - Agenda de janeiro

Dia 2 (domingo) - Didymo acústico

Dia 7 (quinta) - Jack e Rui

Dia 8 (sexta) - Leleco e Zé Catarina

Dia 9 (sábado) - Gocha e Mônica

Dia 15 (sexta) - Victor Mondini

Dia 16 (sábado) – Brass Groove Brasil (parceria com o Jurerê Jazz)

Dia 22 (sexta) - Marjory Porto

Dia 23 (sábado) - Jack e Rui

Dia 29 (sexta) - Leleco e Zé Catarina

Dia 30 (sábado) - Gocha e Mônica

› FONTE: Viviane Vieira

Comentários