Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Praia da Ilhota recebe o Festival ASAI de Surfe neste sábado

Publicado em 17/12/2015 Editoria: Esporte Comente!


Foto: divulgação

Foto: divulgação

Último campeonato do ano contará com a presença do tricampeão mundial do ISA World Bodyboarding Championship, catarinense Eder Luciano. Inscrições poderão ser feitas no local para as modalidades de Surf, Bodyboard Open e SUP Wave e Race. 

Itapema, SC, Dezembro, 2015 – O Festival ASAI de Surfe 2015 acontece neste sábado, 19, a partir das 08 horas, em Itapema (SC), na Praia da Ilhota, em frente ao Plaza Itapema Resort e SPA. O campeonato irá contar com provas nas categorias surf, bodyboard open e SUP wave e race.  O atleta Eder Luciano, que ganhou recentemente o tricampeonato mundial do ISA World Bodyboarding Championship, estará presente. A inscrição tem valor único de R$ 30 mais um brinquedo para ser doado para uma das instituições de caridade da cidade.

“Desde os meus doze anos eu surfo na praia em frente ao Plaza e se tornou um dos meus locais favoritos para treinar. Tem ondas muito boas que já tornaram o lugar conhecido por surfistas de diversos lugares e será um grande prazer estar com a galera durante o Festival ASAI. É através de competições como essa que farão do surfe o esporte da cidade”, comenta Eder Luciano.

O evento é organizado pela Associação de Surf Amigos de Itapema (ASAI) e conta com o apoio do Plaza Itapema Resort e SPA que busca incentivar a prática do esporte na região além da conscientização ambiental.

Plaza Itapema sedia coletiva de imprensa com Éder Luciano

Após desfilar em carreata pelas ruas de Itapema, sua cidade natal, o bodyboarder Eder Luciano concedeu na manhã dessa terça-feira, 15, uma coletiva de imprensa para falar sobre a conquista inédita do tricampeonato mundial ISA World Bodyboarding Championship. A competição, considerada a olimpíada dos esportes radicais, aconteceu em Iquique, no Chile, no último final de semana, e contou com a participação de seleções de diversos países. Para a participação de mais um mundial, o atleta conta com a parceria do Plaza Itapema Resort e SPA através do programa de incentivo fiscal pró-esporte, cultura e lazer do município de Itapema (SC).

Serviço – Festival ASAI de Surfe 2015

Data: 19 de novembro de 2015
Local: Praia da Ilhota – em frente ao Plaza Itapema na BR 101, Km 144
Horário: a partir das 08 horas
Valor da inscrição: R$ 30 mais um brinquedo

› FONTE: Rotas Comunicação

Comentários