Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vagas remanescentes do alvará temporário são sorteadas

Publicado em 17/12/2015 Editoria: Itapema Comente!


A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Finanças, realizou nesta terça-feira (15/12) o sorteio das vagas remanescentes de alvarás para as atividades temporários de verão. O sorteio foi feito com a presença dos concorrentes no auditório da Prefeitura.

Entre as vagas sorteadas estavam as de comercialização de produtos alimentícios, como algodão doce, salada de frutas e doces caseiros, além de bijuterias artesanais, tatuagem de henna e pipas. A ação foi mais uma das etapas de organização dos trabalhos da Secretaria de Finanças para a temporada de verão.

O Secretário de Finanças, Valton Luiz Aragão, conduziu sorteio junto com a Diretora de Expedição e Licença de Alvarás, Fabiana Alessandra Alves. "Por mais um ano realizamos este sorteio de maneira clara e transparente. Os participantes do sorteio foram previamente inscritos conforme convocação e as vagas foram sorteadas, pois nem todos os alvarás foram renovados dentro do prazo estipulado pela Secretaria", afirmou o Secretário Valton Luiz Aragão.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários