Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bobstore inaugura no Beiramar Shopping

Publicado em 02/10/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

 A mais nova loja a integrar a carteira de grandes marcas do Beiramar Shopping é a paulistana Bobstore. A grife, que tem cerca de 60 lojas em todo o País, inaugura hoje (2 de outubro) no piso L2 do empreendimento. A loja de 140 metros quadrados traz no layout o novo conceito da marca, com um projeto que alia luxo e estilo e lembra as maisons da Avenida Champs-Élysées, de Paris.

Esta é a única loja da marca em Florianópolis. De acordo com a proprietária, Izabel Cristina da Costa, a Bobstore veste a mulher que gosta de estar elegante, porém à vontade – e isso casa totalmente com o público da Capital. “É uma das poucas marcas do Brasil que oferecem a coleção completa. A Bobstore tem peças underwearlooks para o dia, a noite, para festas, e até mesmo biquínis, acessórios, calçados, enfim, a cliente encontra o look completo”, explica.

Primavera – A loja inaugura com a coleção primavera 2013, que é inspirada na feminilidade e casualidade da mulher brasileira e traz um toque de frescor despojado perfeito para a estação. Cores claras como lilás, amarelo e coral aparecem junto a brancos levemente metalizados, nudes e beges.

Recortes ajustados evidenciam uma sensualidade natural potencializada por transparências em mangas e costas. Tricots com tramados abertos continuam fortes, tornando-se aliados das noites mais frescas. Vestidos e camisas com decote canoa, calças e saias de cintura alta e shorts com um toque retrô são grandes apostas.

Nas estampas, a Bobstore aposta no geométrico e nos florais descontraídos para tops e bottons. A tendência nautical também marca presença com os listrados, apresentada em uma cartela de cores mais forte e especifica de azul, vermelho e amarelo.

Para completar o look, os maxicolares misturam pedrarias e correntes. Cintos trançados e com aplicações dão uma pitada rústica à produção, combinando com anabelas e rasteirinhas do mesmo estilo. Para quem busca elegância, a aposta é o scarpin P&B com detalhe de transparência e as clutches em cores coringa.

A campanha da coleção é estrelada por Alessandra Ambrósio, que foi clicada em Los Angeles por Tiago Molinos com styling de Leticia Toniazzo. A modelo foi escolhida a dedo para personificar o estilo da marca, que aposta na mulher brasileira autêntica, feminina e sensual que sabe como estar elegante em qualquer ocasião.

A marca – Com uma proposta ready-to-wear, ou seja, a roupa prática, fácil e contemporânea, a Bobstore oferece looks atemporais, de alta qualidade e peças coringas. Há mais de 15 anos no mercado, a marca integra o time da InBrands, o maior grupo de moda nacional. Em Santa Catarina, a Bobstore está presente em Balneário Camboriú e Joinville e, a partir do dia 2, também no Beiramar Shopping, em Florianópolis.

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários