Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Muita adrenalina na final do III Campeonato de Carretão

Publicado em 14/12/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Renato Machado conquista título pela segunda vez

A bela tarde ensolarada do último domingo (13/12) foi agraciada com a velocidade e a adrenalina da final do III Campeonato de Carretão no Morro do Encano. O evento foi uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e reuniu o público na arquibancada montada próxima a linha de chegada. Quem esteve no evento prestigiou um show de velocidade e disputas incríveis.

Os pilotos disputaram três baterias somatórias, nas quais o campeão da etapa seria definido pelo maior número de pontos somados. Depois de uma tarde intensa de muitas disputas, o vencedor da etapa e grande campeão da competição pode finalmente ser conhecido.

O título deste ano ficou com o atleta Renato Machado, que já era o campeão da edição passada da competição, e confirmou o favoritismo desse ano ao fazer uma bela campanha ao longo da competição e ganhar a última etapa do campeonato, sagrando-se Bicampeão. Em segundo lugar ficou o atleta Jailson Crispim e em terceiro lugar  Sidnei Santos.

"Chegamos ao fim de mais uma competição de sucesso. Parabéns aos atletas vencedores pelo grande campeonato que fizeram, assim como todos os outros pilotos. Essa competição tem por intuito valorizar e manter viva as tradições do município", afirmou o Secretário de Esporte e Lazer Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários