Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jogos Abertos: Camboriú conquista medalha inédita no tênis feminino

Publicado em 14/12/2015 Editoria: Esportes Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Foram anos e anos de tentativa

Cada vez que voltava dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a equipe do tênis feminino de Camboriú apenas nutria a esperança de numa próxima oportunidade, conquistar a tão sonhada medalha. Em 2015, mais uma oportunidade chegou. Tarefa nada fácil para Sthepanie Janssen e Kelly Araújo, que dentro de si apenas torciam para se dar bem na competição. Deram-se bem, muito bem! Da forma mais acirrada possível, as meninas conquistaram a medalha de bronze e colocaram Camboriú no pódio.

As meninas estrearam na sexta-feira, dia 11, contra a equipe de Blumenau, onde venceram por 2 a 0. Mais tarde, enfrentaram Florianópolis, garantindo mais uma vitória. No sábado, dia 12, um tropeço diante o Joinville, que triunfou por 2 a 0. Assim, as garotas ficaram com o bronze, e voltaram de Joaçaba com a alegria de terem colocado Camboriú pela primeira vez no pódio da modalidade.

"Ainda não estamos acreditando. Viemos competir com a esperança de conquistar a medalha para a nossa cidade. Foi difícil, queríamos muito o ouro, mas não deu", afirmou Kelly. Já Sthepanie se lembra de outra grande dificuldade "Meu joelho. Acabei caindo um tombo na sexta, porque a quadra não estava totalmente seca. Apesar da dor que estava sentindo, resolvi ir até o fim, e a recompensa veio com esta medalha", declarou a atleta.

Com o bronze, Camboriú chega a sua segunda medalha na competição. Na última quarta-feira, dia 09, a judoca Milena Rodrigues conquistou a medalha de prata, perdendo somente para a atleta representante de Itajaí. Destaque do atletismo camboriuense, Ojanio dos Santos não conseguiu uma boa classificação na corrida, retornando para casa sem medalha.

› FONTE: Prefeitura de Camboriú | Imprensa

Comentários