Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Empresa de Balneário Camboriú promove atrações natalinas abertas ao público

Publicado em 10/12/2015 Editoria: Esportes Comente!


Além do tradicional “Brilhos de Natal” realizado pela Secretaria de Turismo, a iniciativa privada também participa com decoração e atrativos em comemoração as festividades natalinas

Balneário Camboriú, SC, dezembro, 2015 – Em paralelo à programação do projeto Brilhos de Natal realizado anualmente pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú e a decoração já montada na Praça Almirante Tamandaré, a iniciativa privada também promove atrações para envolver a comunidade e turistas. É o caso da Embraed, uma das construtoras pioneiras na cidade referência em empreendimentos de alto padrão. A empresa irá promover nos próximos dias 11 e 19 de dezembro, em frente a sua Central de Vendas, a apresentação do Coro de Câmara de Balneário Camboriú a partir das 20h 30 min. Também está agendada para esta sexta-feira e para o próximo sábado, a chegada do Papai Noel para interagir com as crianças e distribuir balas e outros doces. Durante as apresentações também estará presente no local o  food truck de bolos, a Boutique do Pão de Ló.

“Foi uma surpresa das mais agradáveis o convite da Embraed para nos apresentarmos, principalmente porque a música traz significados que ultrapassam as palavras. Nesta época do ano é uma forma ainda mais bela de transmitir os sentimentos das festividades a todos”, comenta o regente do coro Normélio Weber.

O espetáculo terá duração de uma hora e meia e contará com um repertório de músicas tradicionais natalinas além de músicas clássicas populares, dividido em três partes. Na primeira, o coro de cerca de dezesseis vozes, lembrará o período do êxodo, depois cantará músicas voltadas para o Natal da anunciação do nascimento do menino Jesus até Ave Maria. Encerrará cantando músicas convidativas ao espírito da paz, fraternidade e amor ao próximo de grandes cantores como Michael Jackson e John Lennon.

“A Embraed valoriza a cidade de Balneário Camboriú, seus moradores e turistas, por isso é uma forma de podermos presentear a todos nesta data tão especial”, afirma a presidente do Grupo Tatiana Rosa Cequinel.

Decoração natalina

Desde o dia 4 de dezembro, quem passa pela Central de Vendas da Embraed Empreendimentos localizada na Avenida Brasil, em uma das principais avenidas da cidade, já pode conferir o surpreendente jogo de luzes instalado no empreendimento, no jardim e também nas árvores de Natal. Além da imponente decoração e iluminação externa, o interior do empreendimento foi finamente decorado para as festividades. Um contêiner repleto de peças decorativas foi encomendado especialmente para a ocasião, incluindo guirlandas, grandiosos papais noeis e inúmeros arranjos que mesclam o verde com flores vermelhas naturais. A montagem da decoração foi realizada por empresa especializada e envolveu cerca de 50 pessoas.

Serviço – Natal Embraed

Datas: 11 e 19 de dezembro/2015

Horário: Das 20h 30 min às 23 horas

Local: Avenida Brasil, 3223.

Mais informações: www.embraed.com.br

› FONTE: Larissa Andrade e Natália Alcantara

Comentários