Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

KitKat sorteia mil tablets Nexus 7

Publicado em 02/10/2013 Editoria: Geral Comente!


Promoção “KitKat Break da Sorte” premiará os consumidores das regiões Sul e Sudeste

A Nestlé sorteará mil Tablets Nexus 7'' 16GB na promoção “KitKat Break da Sorte”. A ação começa no dia 2 de outubro. Para participar, basta comprar um chocolate KitKat® 45g, que contém o código promocional alfanumérico no verso da embalagem iniciado pela letra “K”, registrar a sequência de dez dígitos no hotsite da promoção www.android.com/kitkat e receber um Número da Sorte.

Com o número da sorte em mãos, é só guardar a embalagem de KitKat e acompanhar os sorteios semanais. O primeiro sorteio acontece no dia 16 de outubro e a promoção, válida para as regiões Sul e Sudeste do Brasil, vai até dezembro deste ano. O regulamento completo está disponível no hotsite da promoção.

Para comunicar a novidade, a agência JWT Brasil preparou quatro miniclips – pequenas animações – com sugestões de breaks divertidos. Os vídeos serão veiculados no YouTube a partir da primeira semana de outubro. A ideia é que o consumidor compartilhe a animação com seus amigos, e dessa forma, propicie um “break” divertido na rotina. A comunicação conta também com um filme para a TV aberta, veiculado a partir da segunda quinzena do mesmo mês, além de presença no perfil oficial do Google + e Facebook da marca e materiais de ponto-de-venda.

 

› FONTE: Assessoria de Imprensa da Nestlé Brasil

Comentários