Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cia da Cidade realiza grande espetáculo de Natal no próximo sábado (12), no Passeio Pedra Branca

Publicado em 09/12/2015 Editoria: Palhoça Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Para toda a família, o show - Simplesmente Natal - terá grande orquestra de luzes, efeitos especiais e muita magia. Serão 40 profissionais, entre eles, dançarinos, atores, malabaristas, acrobatas, ilusionistas e cantores

O próximo sábado, dia 12 de dezembro, promete ser inesquecível para quem for assistir o grande espetáculo de natal a ser realizado no Passeio Pedra Branca, em Palhoça. Simplesmente Natal é o nome da apresentação que o grupo gaúcho de teatro Cia da Cidade realizará a partir das 20 horas. O evento é aberto ao grande público e direcionado a toda família.

Cerca de 40 profissionais, entre eles, técnicos, dançarinos, atores, malabaristas, acrobatas, ilusionistas e cantores, prometem um grande show. Durante uma hora, a plateia poderá acompanhar a orquestra de luzes, efeitos especiais e muita magia.

A Cia da Cidade foi a grande responsável pelo show de abertura do Passeio Pedra Branca, em novembro de 2013. Na ocasião, o grande público ficou maravilhado com a performance apresentada. “Assim como da primeira vez, tenho certeza que o público irá se encantar com o espetáculo de natal que preparamos para este ano. O evento é emocionante e foi planejado para encantar toda a família. Queremos que a família venha festejar conosco”, destaca Clarice Mendonça, coordenadora do Passeio Pedra Branca.

EVENTOS PARALELOS

Outros eventos estão programados para o próximo fim  de semana no Passeio Pedra Branca, dias 12 e 13:

Festival Gastronômico de Natal: será realizado sábado (12), das 12h às 22 horas; e domingo (13) das 10h às 20h30. Oito trucks vão ofertar comidas e bebidas, como hot dog, churros, paletas, espetinhos gourmet, hambúrgueres e variedade de chopes artesanais. Os preços vão variar entre 8 e 18 reais.

Passeio Kids: a terceira edição será realizada no domingo (13) das 11h às 17 horas, em torno da Praça Espelho D’Água, no Passeio Pedra Branca. De hora em hora, a programação prevê atrações para a criançada com idade até 12 anos. Ao preço de 20,00 por criança, a diversão estará garantida com aulas de taekwondo e pilates; pintura facial; cordas e bambolês; jogos em mini quadras de vôlei, basquete, tênis e hockey; e oficina de arte em areia - este último terá um adicional de R$ 10,00. Não será cobrado valor adicional para os pais que acompanharem seus filhos. A Arena estará preparada com venda de alimentação e bebidas. A principal atração desta terceira edição do Passeio Kids será a apresentação dos Minions.

Cantata de Natal: a Escola de música “MusicART vai realizar no domingo (13), a partir das 17h30, atrações natalinas com o coral infantil e infanto-juvenil MusicART, sob a regência do maestro Ney Platt, seguido por dois distintos espetáculos dos alunos dos cursos instrumentais e vocais. Ney Platt é regente, saxofonista e grande profissional na área do sopro. Ele se destaca por envolver diversos instrumentos musicais como flauta transversal, clarinete, trompete, piano.

Já o coral Unisul Pedra Branca é tem 30 cantores adultos, composto por alunos, professores e comunidade. Eles apresentarão repertório de músicas populares e natalinas, assim como o coral Ítalo Brasileiro de Florianópolis.

SERVIÇO:

O quê: Grande Espetáculo Simplesmente Natal

Quando: 12 de dezembro

Horário: a partir das 20 horas

Onde: Passeio Pedra Branca

Local: Rua da Universidade, s/nº, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça

Valor: aberto a todo público

› FONTE: Halo Comunicação - Agência de Comunicação Integrada

Comentários