Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Campeonato Municipal de Futebol de Itapema já tem finalista

Publicado em 02/12/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Jogo decisivo será no próximo domingo (06/12) no Campo Municipal Morretes

O Campeonato Municipal de Futebol Amador conheceu seus finalistas. As semifinais da competição foram marcadas por disputas acirradas e pelo apoio da torcida no último domingo (29/11). A competição é realizada pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

No primeiro jogo do dia o Tabuleiro enfrentou o Guarani em um jogo muito   disputado e com grande movimentação. Com um empate de 1 X 1 no tempo normal a decisão da  vaga para a grande final foi decidida nos pênaltis, na disputa de penalidades o Tabuleiro levou a melhor e venceu o Guarani por 4 x 2 garantindo assim a primeira vaga da final. 

Já na outra semifinal, o time do Sertão garantiu o favoritismo ao golear o Atlético por um placar elástico de 4 x 0, a equipe teve o domínio completo da partida  e assegurou com tranquilidade a última vaga para a grande final no próximo domingo contra o time do Tabuleiro.

"Apesar das dificuldades em relação às condições climáticas as semifinais ocorram muito bem, as equipes lutaram e mereceram estar onde estão, esperamos no próximo domingo fechar a competição com chave de ouro", afirma o Secretário de Esporte e Lazer Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários