Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José abre concurso para assistente social e psicólogo

Publicado em 01/10/2013 Editoria: São José Comente!


As provas serão realizadas no dia 20 de outubro, no Colégio Municipal Maria Luiza de Melo

A Prefeitura Municipal de São José está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de assistente social e psicólogo. Segundo o edital, a contratação é em caráter temporário e para a formação de cadastro de reserva. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os profissionais serão selecionados para atuar no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – Acessuas/ Trabalho no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). São quatro vagas para cada área. A remuneração para a carga horária semanal de 40h será de R$ 2.993,52, acrescida de auxílio-alimentação.

O período de inscrições vai até o dia 6 de outubro de 2013 e o processo seletivo será executado pela Fundação Municipal Educacional de São José (Fundesj). As inscrições podem ser feitas somente pela internet, via Requerimento de Inscrição, no site da prefeitura - http://www.pmsj.sc.gov.br/processos-seletivos/ps002-2013-sma/inscricaops0022013sma/. A taxa de inscrição é de R$ 55.

Para ambos os cargos, a pessoa deve ser maior de 18 anos, ter curso superior completo e estar devidamente registrada nos respectivos conselhos. A prova, envolvendo 40 questões de Conhecimentos Específicos, será realizada no Colégio Municipal Maria Luiza de Melo (Melão), no dia 20 de outubro, às 14h. O edital está disponível no site http://www.pmsj.sc.gov.br/wp-content/uploads/2013/09/PS-002-2013-SMA.pdf.

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários