Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

UnisulVirtual abre inscrições para 2014

Publicado em 01/10/2013 Editoria: Educação Comente!


A UnisulVirtual já está com inscrições abertas para o primeiro período de 2014. A novidade para 2014 é que os editais já contemplam todos os períodos do primeiro semestre, totalizando 2.630 vagas em cursos de graduação a distância. As inscrições para ingresso através de análise de Histórico Escolar do Ensino Médio, para o primeiro período de 2014, estão abertas até o dia 26/11.

Já quem deseja garantir uma vaga no primeiro período de 2014 através dos Processos Externos, ou seja, ingressar na UnisulVirtual como portador de diploma de Ensino Superior ou solicitar uma transferência externa, deve inscrever-se até 23/10.  Para os ingressantes por Processos Internos, que são os alunos com status de abandono de curso, com a matrícula trancada ou que desejam transferência entre os cursos da Unisul, o prazo de inscrição para o primeiro período de 2014 encerra em 27/10.

Todas as informações, como os documentos necessários, os prazos de envio e as datas para os outros períodos do semestre, você encontra nos editais de oferta de cada processo:

Já o curso de Ciências Aeronáuticas da UnisulVirtual oferece 200 vagas, distribuídas entre os três períodos do primeiro semestre de 2014, mas somente através de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Para realizar a inscrição o candidato deve ser portador de diploma, ou certificado de conclusão, do Ensino Médio, e do Histórico Escolar.

O Curso de Ciências Aeronáuticas tem como público-alvo candidatos que desejam seguir a  carreira de piloto de aeronaves ou que  objetivam tornar-se gestores de empresa aérea.  Durante o preenchimento de questionário no ato da inscrição, o candidato deverá  fazer  a  opção  pela  realização  dos  cursos teóricos  de  Piloto Comercial  Avião  (PC-A)  ou  de  Piloto  Comercial  Helicóptero  (PC-H). Se optar pelos cursos teóricos de piloto, também deve cumprir outros pré-requisitos presentes no edital de oferta.

As inscrições para o primeiro período estão abertas até 26/11. Inscreva-se no Portal da Unisul.

› FONTE: Unisul Virtual

Comentários