Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Comissão de Transportes promove audiência sobre SC-407 em Biguaçu

Publicado em 27/11/2015 Editoria: Biguaçu Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual João Amin (PP), promove na segunda-feira (30) uma audiência pública para tratar das condições da SC-407, principalmente o trecho que liga Biguaçu a Antônio Carlos. O encontro acontece na Câmara de Vereadores de Biguaçu e vai contar com a presença de moradores, autoridades da região e tem confirmada a participaçãode representantes do Deinfra.

A SC-407 é uma rodovia estadual asfaltada em 1983. O trecho que liga os municípios de Biguaçu a Antonio Carlos possui 14 km de uma estrada sinuosa, com trafego de veículos pesados, onde escoa a produção da maior fábrica de refrigerantes no estado. Também o fluxo da produção de hortaliças provenientes do interior de Antônio Carlos, de grama ornamentais cultivadas no Alto Biguaçu e da distribuidora da Petrobrás na região.

Entre os problemas mais evidentes estão a má conservação ao longo de toda a estrada, a ausência de acostamento em toda a sua extensão, acidentes constantes devido a ultrapassagens perigosas e falta de sinalização (faixa).

Serviço:

O que: Audiência Pública para tratar da situação da SC-407

Quando: Segunda-feira, 30 de novembro, 18 horas

Onde: Câmara de Vereadores de Biguaçu - Rua Hermogenes Prazeres, 79 - Centro, Biguaçú

› FONTE: Gabinete Deputado Estadual João Amin

Comentários