Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Presidente da Chapecoense é eleito o Empresário do Ano 2015

Publicado em 27/11/2015 Editoria: Esporte Comente!


Foto: ACIC Chapecó

Foto: ACIC Chapecó

O presidente da Associação Chapecoense de Futebol e vice-presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) Sandro Pallaoro foi eleito o Empresário do Ano 2015 pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó. Foi a 23ª edição do prêmio, que homenageia o vencedor com o troféu Nelson Gallina.

O processo de eleição ocorreu em duas etapas. A primeira ocorreu no período de 3 a 22 de novembro com votação on-line. A segunda e última etapa ocorreu na noite desta quinta-feira (26), no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense, quando foram anunciados os três empresários de maior votação na primeira etapa. Logo após, os associados presentes votaram para escolher o Empresário do Ano 2015.

Pallaoro, que chegou entre os três finalistas em 2013, ressaltou que o prêmio é coletivo. "Sei que a escolha foi muito pelo fato de estarmos à frente da Chapecoense, que divulga muito a cidade. Mas este prêmio não é apenas meu e sim de todos que colaboram com o clube. Desde os funcionários do clube, diretores e da minha família".

Pallaoro é presidente da Chapecoense desde 2010, quando o orçamento do clube era de R$ 5 milhões. Neste tempo, conquistou dois acessos nacionais e um título catarinense. Hoje, a realidade do clube é outra e trabalha com um orçamento de R$ 40 milhões.

› FONTE: Paulo Scarduelli

Comentários