Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Night Run Costão do Santinho 5ª edição já está com inscrições abertas

Publicado em 23/11/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Esporte, aventura e diversão, num só momento, ao longo da praia, sob a luz da lua, assim será a Night Run Costão do Santinho que chega à sua 5ª edição

A corrida é um esporte democrático, acessível às pessoas de todas as idades e que vem se tornando cada vez mais popular no Brasil. Para o corredor, que pode praticar sozinho ou em grupo e a qualquer hora do dia ou da noite, a atividade traz inúmeros benefícios à saúde. Sendo assim, os corredores que quiserem curtir o verão catarinense com uma corrida noturna segura já podem reservar o dia 30 de janeiro para a edição de 2016 da Night Run Costão do Santinho. A prova noturna terá como local de largada e chegada a maravilhosa Praia do Santinho, em frente ao badalado Resort Costão do Santinho.

Sucesso nas edições anteriores, reunindo não só o número máximo de participantes, como curiosos, amigos e familiares, a Night Run Costão do Santinho é uma corrida para todos. Visando difundir na comunidade a prática esportiva, aliando saúde e diversão ao contato com a natureza e estimulando o convívio social, a competitividade e superação, a Night Run Costão do Santinho mais uma vez estará sob a responsabilidade da i9 Eventos Esportivos e Ponto Eventos Especiais.

As provas serão de 10 km e 5 km e contam com categorias gerais, masculina e feminina.  Em ambas as distâncias, os atletas correrão com o equipamento “chip”, de uso descartável, não necessitando devolução após a corrida. Quem optar pela corrida de 5 km, dará uma volta na praia (conforme mapa disponível no site oficial do evento), já os que encararem 10km, realizarão duas voltas.

Programação

Na sexta-feira, 29 de janeiro, haverá a entrega dos kits das 14h às 21h e no sábado, 30, entre 10h e 14h. Às 19h de sábado, 30, acontece a abertura oficial do evento. A largada dos 5 e 10km ocorre às 21h e a premiação está prevista para às 22h10. 

Como participar

As inscrições encerram dia 25 de janeiro de 2016, ou até atingir o Limite Técnico total de 1500 inscritos, pelo endereço eletrônico: http://www.nightruncostaodosantinho.com/.

O 1º lote da Night Run Costão do Santinho 2016 conta com um desconto especial, válido apenas até o dia 30 de novembro. 

Mais informações: http://www.nightruncostaodosantinho.com/.

› FONTE: ESTRUTURA de Comunicação

Comentários