Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nasce filho de Guilherme Siqueira e lateral do Atlético de Madrid

Publicado em 19/11/2015 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Aos 29 anos, o lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, Guilherme Siqueira, teve um sonho seu concretizado nesta quinta-feira

Afinal, nasceu às 14h40, no Hospital Universitário Madrid Monteprincipe, o seu primeiro filho: Arthur Monteiro Siqueira. O herdeiro do camisa 4 colchonero veio ao mundo com 3,800 kg e 50,5 cm. Tudo ocorreu bem no parto normal e a mãe, Manoela Siqueira, também está bem.

Reforçando agora o “time dos papais”, Guilherme Siqueira descreve a alegria que está sentindo. “É um sentimento único. Sou a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Com certeza tudo que eu conquistei até hoje como jogador não chega perto da alegria que estou sentindo agora”, comentou o lateral, que é natural de Florianópolis.

Vivendo um momento de amadurecimento tanto dentro quanto fora das quatro linhas, Guilherme Siqueira confessa que a chegada do primeiro filho será importante na sequência da sua carreira. “Quero servir de espelho para ele. Meu maior sonho é vê-lo feliz e realizado, assim como o seu pai é hoje”, concluiu.

› FONTE: Arthur Virgílio, Assessor de Imprensa/AV Assessoria

Comentários