Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

"Jovens que Fazem a Diferença" premia empreendedores de sucesso

Publicado em 19/11/2015 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Homenagem da CDL Jovem de Florianópolis será no próximo dia 25

Grandes ideias merecem ser compartilhadas para incentivar novas lideranças a impactarem o mundo. Este é o objetivo do evento "Jovens que Fazem a Diferença", onde empreendedores têm suas trajetórias inspiradoras reconhecidas na premiação. Promovido pelo Núcleo da CDL de Florianópolis, nesta segunda edição os homenageados serão Eduardo L&39;Hotellier, CEO do GetNinjas, e Marcel Fukayama, sócio-fundador da Din4mo e CEO do CDI Global. O encontro acontecerá no próximo dia 25, às 19h30, no Shopping Iguatemi – CineSystem sala de cinema – e promete repetir o sucesso do ano passado.

"Será uma ocasião especial para os presentes, com histórias inspiradoras destes jovens servindo de exemplo para todos nós", comenta Marcos Brinhosa, coordenador de marketing do Núcleo da CDL Jovem de Florianópolis.

Um dos premiados, Eduardo L&39;Hotellier, tem 30 anos e é CEO do GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços locais do Brasil que permite buscar até sete profissionais simultaneamente. Em 2012, foi eleita a "Startup Brasileira do Ano" pelo The Next Web, e a "Melhor Startup da América Latina" no Desafio Latin America Fnbox Startup.

Outro homenageado, Marcel Fukayama, tem 31 anos e é sócio-fundador da Din4mo e CEO do CDI Global, organização social que tem a missão de usar a tecnologia para transformar vidas e desenvolver comunidades. Sua atuação foi reconhecida como um dos 30 jovens de até 30 anos que estão transformando o país pela Forbes Brasil (2014).

Durante a noite de premiação, os convidados contarão sobre as suas trajetórias, os projetos realizados e impacto social dessas ações. O evento será gratuito mediante a doação de um livro novo ou usado, em bom estado. Neste ano, a organização dobrou a capacidade para 400 lugares reservados.

 "A expectativa é lotar a sala de cinema e inspirar a todos os presentes. Além disso, desejamos consolidar "Jovens que Fazem a Diferença" no calendário de eventos da Capital", finaliza Brinhosa.

› FONTE: Comunicação Social/Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis

Comentários