Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Iniciam aulas de cursos gratuitos de qualificação

Publicado em 18/11/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Os alunos de Desenho Arquitetônico, um dos 10 cursos oferecidos gratuitamente em Itapema pelo SENAI em parceria com a Secretaria de Assistência Social, tiveram a primeira aula presencial nesta terça-feira (17/11). As aulas acontecem na modalidade de educação à distância (EAD) e os encontros presenciais acontecem na antiga escola Joaquim Vicente de Oliveira.

 "A oferta desses cursos atende uma das prioridades do Governo Rodrigo Bolinha na qualificação profissional. A parceria com o SENAI é muito importante, pois o curso ofertado atente às necessidades do público em Itapema", afirma a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação.

Outras oportunidades seguem com inscrições abertas

Além de Desenho Arquitetônico, outros cursos também serão oferecidos. Dentre as oportunidades estão o curso de educação ambiental, propriedade intelectual, segurança no trabalho, tecnologia da informação e comunicação, empreendedorismo, logística de produção, logística, consumo consciente de energia e finanças pessoais.

As inscrições seguem abertas. Os interessados devem ter no mínimo 14 anos e o Cadastro de Pessoa Física (CFP). As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, localizada na Marginal Oeste, nº 100, bairro Morretes, das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1475. 

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários