Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura inaugura rua pavimentada no Alto Aririú

Publicado em 18/11/2015 Editoria: Palhoça Comente!


A Rua José Caetano da Silveira, com mais de 300 metros de extensão, era uma antiga reivindicação da comunidade.

A Prefeitura inaugurou mais uma rua com obras de drenagem e pavimentação, na localidade de Alto Aririú, região do Grande Aririú. Essa era mais uma antiga reivindicação comunitária que passa a fazer parte de uma longa lista de realizações.

Durante o ato de inauguração, na noite de sexta-feira, o prefeito Camilo Martins frisou que, embora a ocorrência de chuvas intensas e contínuas, foi possível manter o cronograma e concluir a obra no tempo pré estabelecido.

Com mais de 300 metros de extensão, a Rua José Caetano da Silveira, uma transversal da Avenida São Cristóvão, serve a dezenas de famílias, algumas delas morando no local há mais de40 anos. Muitos moradores lembram que começaram a reivindicar as obras de drenagem e pavimentação há mais de vinte anos.

Por ser uma rua estreita, sem nenhum tipo de escoamento de águas, sempre que chovia a lama tomava conta de tudo, com uma multiplicação de poças que dificultavam também o deslocamento de pedestres.

A Rua José Caetano da Silveira recebeu drenagem e pavimentação com lajotas do tipo paver.

O prefeito Camilo lembrou que, com muito planejamento e aplicação correta dos recursos, a administração está conseguindo eliminar muitos problemas, mas revelou que tem consciência de que "há muitos desafios pela frente. Através das redes sociais, os palhocenses estão citando problemas muito antigos, que exigem solução. E nós estamos realizando obras, como essa, que significam valorização dos imóveis e mais qualidade de vida para os munícipes", disse.

› FONTE: Baby Espíndola Assessoria de Comunicação

Comentários