Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Grupo Pereira reinaugura a sua loja Fort Atacadista, em Barreiros, São José

Publicado em 18/11/2015 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Loja do segmento atacarejo segue projeto de unidades mais compactas e foi reaberta ao público nesta quarta-feira (18), às 8h30

Buscando atender as necessidades do dia a dia dos clientes e ainda oferecer uma ampla variedade de produtos com preços mais acessíveis, o Grupo Pereira reinaugura a sua loja Fort Atacadista de Barreiros, em São José, ao lado da CEASA, agora com o nome "Fort Atacadista Compacto". A reabertura foi nesta quarta, dia 18, às 8h30. Esta é a terceira loja Fort Atacadista Compacto da região; sendo a primeira localizada em Palhoça e a segunda no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis.

Com um investimento de R$ 10 milhões, a unidade em Barreiros ficou apenas duas semanas de portas fechadas, tempo necessário para a loja ganhar uma nova identidade e oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos clientes, porém mantendo os preços acessíveis que já são característica da bandeira Fort Atacadista. “Nosso objetivo é atender ao cliente de forma rápida e eficiente, focando também na prestação de serviços ao nosso cliente que é transformador e utiliza os produtos em seus negócios instalados na região”, destaca Antonio Marcos, gerente nacional de marketing.

A loja, com 6.025 m2 de área construída, oferecerá mais de 6.000 produtos, entre as seções de mercearia, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza e bazar, tendo como destaque preços competitivos, qualidade e variedade de produtos. O novo empreendimento vai gerar 120 empregos diretos e 60 indiretos.

Consolidação

Presente nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, o Fort Atacadista, que integra o Grupo Pereira, hoje com 58 unidades de negócios, conta com 20 lojas, sendo 13 delas nas cidades catarinenses de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, São José, Florianópolis e Palhoça e em breve uma nova unidade em Brusque.

› FONTE: CARLA LINS/AtreComunicacao

Comentários