Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa Convention elege nova Diretoria

Publicado em 18/11/2015 Editoria: News Comente!


Foto Geral Diretoria Convention dia da eleição

Foto Geral Diretoria Convention dia da eleição

Os conselheiros do Floripa Convention & Visitors Bureau acabaram de eleger sua nova Diretoria para o biênio 2016- 2017, em reunião nesta terça-feira, dia 17, na sede da entidade

O atual presidente, Marco Aurélio Floriani, da empresa Attitude Promo, organizadora de eventos, foi reconduzido ao cargo, enquanto que o conselheiro Humberto Freccia Netto, da Nova Alman Turismo Receptivo, foi eleito como vice-presidente, no lugar do empresário Ricardo Pereira, do Hotel Maria do Mar, que assumirá uma das diretorias.  Os novos diretores saíram de uma lista previamente votada pelos associados na Assembleia Geral do último dia 12 de novembro, na Associação Catarinense de Medicina.

A gestão de dois anos que se encerra no final de 2015 atuou fortemente em prol do turismo de eventos.  Entre os destaques, a conquista da presidência do Conselho Municipal de Turismo, da vice-presidência da Unedestinos – entidade nacional do setor, a participação em feiras no Brasil e exterior para a promoção do destino, a prospecção e captação de inúmeros eventos e a realização de famtours com agências on-line, além de uma press trip com a imprensa nacional. Segundo o presidente Marco Aurélio Floriani, "a ideia é darmos continuidade às ações iniciadas, revisarmos o planejamento estratégico e, principalmente, fortalecermos a área de captação de eventos". O vice Humberto Freccia Neto reforça: "A vinda de muitos eventos é um dos motores da economia da região o ano inteiro. Neste sentido, a atuação do Convention em inúmeras frentes tem sido decisiva".

A nominata

Os novos diretores assumem a partir do dia 1º de janeiro. Segue a nominata: Conselho de Administração 2016/2017: presidente, Marco Aurélio Martins Floriani, Attitude Promo; vice-presidente, Humberto Freccia Netto, Nova Alman Turismo Receptivo; Conselho Administrativo: titulares- Ricardo Pereira, Hotel Maria do Mar; Patrícia Veiga, Mercure Convention; Jô Cintra, Jô Cintra Tailor Made; Marlei Magro, Apoio Comunicação; Marcelo Bohrer de Almeida, do Grupo All; Mario Costa Jr., Guia Floripa; Paula Salles, Paula Salles Eventos; suplentes -  Talmir Duarte, Natur Campeche; Juliana Pires, Pires & Associados; e  Zenaide Hoffmann, da Portofino Buffet. O Conselho Fiscal será composto por: presidente, Cristiane Del Corona, da Infoview; vice-presidente, Maria Helena Makowiecky, da Pousada dos Chás; conselheiro fiscal, Antonio Donner Pirajá Martins, da Folha Stands; suplentes - Maria Lúcia Camargo da Silva, da Praxis; Rosely Souza, do Il Campanário; e Cristiano Piazza, da Iso Audiovisuais. Também integram a Diretoria os Centros de Convenções acima de 2.500 m² Costão do Santinho (Rubens Régis); Oceania Convention Center (Rogério Bachi) e Centro de Eventos ACM (Leno Dürrewald).

› FONTE: Primeira Via Comunicação

Comentários