Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Meucopo Eco participa do Bate-papo de empreendedores na UFSC

Publicado em 01/10/2013 Editoria: Educação Comente!


A empresária Larissa Kroeff, sócia-fundadora da empresa Meucopo Eco é uma das convidadas do bate-papo organizado pela Liga de Empreendedores de Florianópolis, nesta terça-feira, às  18h, no auditório do Centro Socioeconômico, na UFSC.

Especialista em organização de eventos sustentáveis pela Universidade Mendes France, em Grenoble (França), a empresária ousou ao trazer para o Brasil, em 2011, o conceito de copos reutilizáveis sob caução. Com apenas dois anos de atividades, o Meucopo Eco já atua em 14 estados brasileiros, contribuindo até agora para a economia de 2 milhões de copos descartáveis que, provavelmente, seria lançados ao meio ambiente, poluindo as cidades.  

O bate papo ainda contará com a participação dos empresários João Bosco Diretor de Tecnologia e co-fundados da Chaordic Systems e Isael Coelho Paes sócio proprietário da Cervejaria Saint Bier. A Liga Empreendedora Florianópolis é um grupo de universitários que tem o objetivo é contribuir para a formação profissional dos universitários na área de Empreendedorismo e conectá-los com o mercado, estimulando o interesse no assinto, capacitando os participantes e apoiando através da catalização de oportunidades.

Serviço

O quê: Bate Papo LEF

Quando: 01/10/2013

Horário: 18h

Local: CSE – UFSC

 

› FONTE: Atre Comunicação

Comentários