Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Obras garantem melhorias na Rua 462A

Publicado em 12/11/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A quarta-feira (11/11) amanheceu ensolarada e as equipes da Secretaria de Obras e Transportes de Itapema aproveitaram o clima para intensificarem os serviços em toda a cidade. Um dos pontos atendidos foi a Rua 462A, no Bairro Morretes.

Logo cedo, a rua já recebeu uma patrola. Durante toda a manhã, a máquina trabalhou nivelando e compactando o solo que havia sido prejudicado pelas constantes chuvas que atingiram a região.

Os serviços foram comemorados pelos moradores. "Já ficamos muito felizes quando acabaram com a enorme vala aqui na rua em 2014. Agora esse trabalho vai melhorar muito mais, diminuindo a poeira e acabando com o barro", ressaltou a moradora Zilda Borges, que reside há mais de 14 anos no local.

Segundo o Secretário de Obras de Transportes, Mauro Hercílio Silva (Marinho), as equipes estão aproveitando o fim das chuvas para intensificar as obras em toda a cidade. "Além do Morretes, o Centro, o Casa Branca, o Alto São Bento e a Meia Praia estão recebendo ações de melhorias nesta quarta-feira (11/11). Prioridades do Governo Rodrigo Bolinha nas obras de infraestrutura em todos os bairros", afirmou Marinho.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários