Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Próximo de atingir mais um objetivo pela Chapecoense, Wanderson admite que sua história no clube é gratificante

Publicado em 12/11/2015 Editoria: Esporte Comente!


Divulgação/Chapecoense

Divulgação/Chapecoense

Desde 2011 vestindo a camisa da Chapecoense e com 183 jogos pelo clube alviverde, o volante Wanderson acompanhou todo o processo de desenvolvimento do clube catarinense

Ele, que participou dos acessos para as séries B e A, está próximo de ajudar o Verdão a atingir mais um objetivo, que é a permanência pelo segundo ano consecutivo na elite do futebol brasileiro.

A vitória fora de casa por 3×2 contra o Fluminense na última rodada fez a Chapecoense chegar as 43 pontos, nove a mais que o Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento. Faltando quatro rodadas para o término da competição, somente um desastre rebaixaria a Chape. Uma vitória em casa na próxima rodada diante do Internacional garante matematicamente o clube do Oeste na Série A.

Próximo de atingir mais um objetivo pela Chapecoense, Wanderson valoriza o fato de ter participado desse crescimento do clube catarinense. “Vai significar muito essa permanência matemática da Chapecoense na Série A. Será mais um objetivo traçado que contribui. Fico contente em ter ajudado a colocar a equipe entre os melhores times do País. Permanecer mais uma vez na Série A será algo muito gratificante e você fazer parte dessa evolução e consolidação no cenário nacional é muito legal”, concluiu o dono da camisa 5 da Chape.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários