Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Técnico Paulo Foiani espera título da divisão de acesso

Publicado em 30/09/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Treinador revelou ainda que pode deixar o Marinheiro ao fim da temporada

Mais uma revelação da nova geração de treinadores do futebol brasileiro, Paulo Foiani, atual comandante do Marcílio Dias na segunda divisão do Campeonato Catarinense, passa por uma grande fase na carreira. Cheio de prestígio no Sul do país, o técnico, que tem propostas do futebol paulista e paranaense, conta com números surpreendentes à frente do Marinheiro.

Classificado com antecedência para a primeira divisão estadual e garantido na final contra o Brusque, Foiani comandou a equipe catarinense em 23 oportunidades até aqui, contando com a Série D. Foram quinze triunfos, seis derrotas e dois empates.

No total, o ataque do time de Foiani balançou as redes adversárias em 36 oportunidades. A defesa, bastante elogiada nos últimos meses, sofreu 21 gols, deixando um saldo positivo de quinze.

Vice-campeão nos dois turnos da divisão de acesso e primeiro colocado no quadrangular final, que antecedeu a decisão, o treinador comemorou o bom momento e espera conquistar o título da competição.

- Estou muito feliz com o momento que vivo na carreira. Apesar de todas as dificuldades que passamos nos últimos meses, o trabalho está sendo bem feito e tem dado resultados em campo. Espero terminar esta etapa profissional com um título importante como este, que será um presente para o torcedor do Marcílio Dias – afirmou.

Ainda estudando propostas de outras agremiações, Foiani espera definir sua situação nas próximas semanas.

- Tenho algumas propostas e sondagens de alguns clubes e isso me deixa feliz. Mostra que meu trabalho à frente do Marcílio Dias está sendo bem feito. Vou focar na decisão primeiro para depois pensar no futuro – revelou.

 

› FONTE: Maurício Naiberg

Comentários