Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aulas de kung fu no Museu Histórico estão com novos horários

Publicado em 04/11/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

As aulas gratuitas de kung fu no Museu Histórico de Santa Catarina, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Palácio Cruz e Sousa, Centro de Florianópolis, estão com novos horários. Agora, as aulas ocorrem sempre em dois horários às quartas-feiras, das 17h às 18h e das 19h às 20h; e às quintas-feiras, das 17h às 18h e das 19h às 20h; nos jardins do Museu.

O professor responsável é José Carlos Bittencourt, que ministra aulas desde 1988, é membro da Escola Arte Nobre de Kung Fu Garra de Aguia Lily Lau e filiado à Federação Catarinense de Kung Fu. Para participar não é necessário realizar inscrição, basta comparecer nos dias e horários das aulas usando roupas confortáveis para a prática da atividade.

O Kung Fu é uma arte marcial chinesa com mais de 5 mil anos de história, que abrange vários estilos baseados na natureza e na movimentação dos animais, simbolizados por conhecimento/sabedoria, força, leveza/equilibrio, astúcia, garra.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o professor pelo telefone (48) 9958-6419 ou na secretaria do Museu pelo número (48) 3665-6363.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários