Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bom de Bola já tem equipes finalistas

Publicado em 02/11/2015 Editoria: Esporte Comente!


 No masculino, Camboriú e São Lourenço do Oeste, e Pinhalzinho e Nova Erechim, no feminino, garantiram as vagas

 

Foram definidas na manhã desta segunda-feira (3) as quatro equipes que disputarão a grande final da etapa estadual do Bom de Bola 2015. Na categoria masculina, o Colégio Recriarte, de Camboriú, conquistou a vaga ao vencer o Colégio Incentivo, de Biguaçu, nos pênaltis, por 6 a 5. No outro jogo, os meninos da Escola Básica Municipal Maria Goretti, de São Lourenço do Oeste, venceu por 2 a 0 a Escola de Educação Básica Rudolfo Luzina, de Nova Erechim.

   

Se no masculino a Escola de Educação Básica Rudolfo Luzina, de Nova Erechim, ficou para a disputa de terceiro lugar, no feminino as garotas venceram a Escola de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima, de Rio Fortuna, por 2 a 0, e garantiram a vaga na final. Elas jogam na manhã deste domingo contra as alunas da Escola de Educaçãp Básica João Marcolino Eckert, de Pinhalzinho, que golearam a Escola de Educação Básica Alinor Vieira Côrte por 4 a 0.

    

Ainda na tarde desta segunda-feira ocorrem as disputas de terceiro lugar. Os jogos serão no Estádio João Silveira, na Barra do Aririú, às 14h, feminino, e às 15h, masculino.

 

Expectativa para a grande final

  

A grande final do Bom de Bola 2015 será na manhã desta terça-feira (3), no Estádio do Guarani de Palhoça. A primeira final a ser disputada é a da categoria feminina, às 10 horas, entre as escolas Rudolfo Luzina, de Nova Erechim, e a Escola de Educação Básica José Marcolino Eckert, de Pinhalzinho. A final masculina está marcada para as 11 horas, entre a Escola Básica Municipal Maria Goretti, de São Lourenço do Oestes, e o Colégio Recriarte, de Camboriú.

    

Haverá espaço para torcida e entrada gratuita. Os jogos também serão transmitidos pela TVCOM e pelo site oficial do Bom de Bola (www.bomdebola.com.br).

› FONTE: PalavraCom

Comentários