Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cafeteria com tema em divindades proporciona espaço aconchegante no Centro de Florianópolis

Publicado em 23/10/2015 Editoria: Cafés e docerias Comente!


A decoração diferenciada da casa torna o ambiente lúdico e aconchegante. Fotos: Natalia Steinbach

A decoração diferenciada da casa torna o ambiente lúdico e aconchegante. Fotos: Natalia Steinbach

Localizado no Edifício João Alfredo, na rua Jerônimo Coelho, em Florianópolis, o Café dos Deuses oferece bem no centro da cidade a união do conforto de cafeteria com a nobreza de uma decoração diferenciada. Aberto há dois anos e cinco meses o local funciona em conjunto com o restaurante ao lado, Maria Gourmet, oferecendo o café colonial e sushi.

A decoração repleta de espelhos, estofados vermelhos e aveludados e peças de decoração com temas divinos – Budas, Ganeshas, amuletos hamsá – torna-se quase lúdica e chama a atenção para um ambiente agradável de refúgio e sofisticação.

Se adequando à praticidade já comum do dia-a-dia do centro de Florianópolis o café é self service e funciona de segunda à sexta. Segunda e terça das 11:00 às 20:00. Nas quartas, quintas e sextas o local funciona das 11:00 às 22:00 e conta com música ao vivo no horário do happy hour, sendo que na quarta o som costuma ser instrumental e nas quintas e sextas músicas cantadas como bossa, MPB e tributos ao rock nacional.

O café oferece desde salgados, cupcakes, bolos e tortas,café colonial e até sushis e temaki, os quais fazem bastante sucesso na casa. No happy hour o chopp lidera, mas o local também conta com diversas bebidas como whisky, vodka, vinhos, caipirinha, drinks comuns e drinks de café com e sem álcool.

O estabelecimento tem wi-fi, é climatizado e possui rampa de acesso para deficientes e elevador. Não faz tele entrega. O gasto em média, por pessoa é de R$ 10,00 nos cafés da manhã e da tarde. No happy hour o ticket médio gira em torno de R$ 20,00. É aceito dinheiro, cartão e vale alimentação.

Serviço - Café dos Deuses

Onde: Rua Jerônimo Coelho 95 – Edifício João Alfredo, 1° andar – 88010-030 Florianópolis. Ao lado do Massa Viva.
Como chegar: Próximo ao Mercado Público e ao terminal de ônibus TICEN. Acesso ao edifício se dá a pé. Existem próximo ao local bolsões de estacionamento e ponto de táxi.
Horário de funcionamento: 11:00 às 20:00 (segunda e terça) e 11:00 às 22:00 (quarta, quinta e sexta)
Telefones: (48) 3025-2210 / (48) 9139-5410
Sitewww.cafedosdeuses.com
Facebook: www.facebook.com/cafedosdeusesfloripa
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários