Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atletas de São José conquistam medalhas nos Jogos Universitários Brasileiros

Publicado em 20/10/2015 Editoria: Esporte Comente!


Os josefenses foram destaque nas competições de judô e atletismo

Durante a última semana, a cidade de Uberlândia (MG) recebeu os melhores atletas universitários do país para as disputas dos Jogos Universitários Brasileiros. A primeira parte da competição é realizada com as modalidades individuais e os atletas de São José tiveram grande destaque.

O Judô trouxe várias medalhas para São José e para Santa Catarina. No feminino Nathalia Parisotto foi vice-campeã na categoria -78kg e ainda compôs o time da Unisul, terceira colocada por equipes. Kamila Elizabete também subiu ao pódio por equipes.

No Masculino, Alisson Mendonça conquistou o bronze na categoria -81kg e Pedro Antun subiu ao pódio, também na terceira posição, na categoria -66kg. Já a equipe da Unisul, que tinha em seu time os atletas de São José Vitor Kaminari, Henry Klaiton, além de Pedro e Alisson, ficou com o vice-campeonato.

Já no atletismo, dobradinha para um dos maiores velocistas do país. Com 10s39 e 20s07, Jonatan Rodrigues conquistou o ouro nas duas provas mais rápidas do atletismo, os 100m e 200m, respectivamente. Os tempos conquistados em Uberlândia colocam Jonatan entre os dez melhores do Brasil no ano.

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários