Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Novo livro de Edir Macedo será lançado no dia 05 em São José

Publicado em 27/09/2013 Editoria: Cultura Comente!


Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping promoverá a sessão de autógrafos do livro “Nada a Perder 2” a partir das 10 horas

No dia 05 de outubro, às 10 horas, a Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping, em São José, será o palco do lançamento do livro Nada a Perder 2 (Grupo Planeta, 288 pág., R$ 24,30), de autoria de Edir Macedo. Uma sessão de autógrafos será realizada no interior da loja, com a presença dos bispos Carlos Alberto Pinho e Domingos Siqueira.

Após o primeiro volume da trilogia, que revela  memórias de Edir Macedo  e os obstáculos superados ao longo da vida  até ser reconhecido como um ícone evangélico do século 20, Nada a Perder 2 relata o caminho de conquistas da Rede Record, em um percurso pelos subterrâneos da televisão no Brasil e pelos jogos sujos do poder envolto por grandes dilemas e confrontos.

Narrado em primeira pessoa, o  livro traz relatos inéditos de Edir Macedo e tem novamente a coautoria do jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record.

A aposta é que Nada a Perder 2 repita o sucesso do primeiro volume que, em apenas cinco meses, vendeu mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo – quatro continentes, 16 países e 40 cidades. Durante 14 semanas, Nada a Perder 1 figurou no topo de todas as listas de livros mais vendidos do país.

 

Serviço

Lançamento do livro “Nada a Perder 2” e sessão de autógrafos com os bispos Carlos Alberto Pinho e Domingos Siqueira

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping - rodovia BR 101m s/n, km 46, esquina com a rodovia SC 407, em São José.

Quando: 05/10, às 10 horas

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3094-9188

 

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários