Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José promove capacitação gratuita para empresários interessados em participar de licitações

Publicado em 09/10/2015 Editoria: São José Comente!


Curso será realizado entre os dias 13 e 22 de outubro no prédio da Prefeitura, na Avenida Beira-Mar

A Prefeitura de São José, em parceria com o Sebrae/SC, promoverá um curso gratuito para capacitar empresários interessados em participar de licitações. A capacitação ocorrerá entre os dias 13 e 22 de outubro, nos períodos matutino e noturno, no prédio da Prefeitura, na Avenida Beira-Mar de São José.

Com uma carga horária de 32 horas, distribuídas em oito encontros, os participantes receberão informações sobre a Lei Complementar 123/2006, que institui o Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, e instruções sobre análise de risco, inovações jurídicas, empate ficto, convite, pregão presencial e portal de compras.

O curso é gratuito e aberto a fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, associados e pessoas que tenham interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública municipal, estadual e federal.

Segundo o coordenador dos cursos de capacitação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Francisco Fernandes, a capacitação busca favorecer o empresário e aproximá-lo das compras governamentais do Município de São José. "O curso oferece uma bagagem para que as empresas, mesmo de pequeno porte, possam se preparar e concorrer às licitações com mais agilidade", salienta Francisco Fernandes.

Serviço:

O quê: Curso gratuito de capacitação sobre licitações
Quando: 13/10 a 16/10 das 8h30min às 12h30min - 19/10 a 22/10 das 18h às 22h
Onde: Auditório do 1º andar da Prefeitura de São José, Avenida Beira-Mar
Inscrições: pelo telefone (48) 3381-0082

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários