Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fora das atividades após sofrer pancada no joelho, Zagueiro do JEC espera retornar aos gramados em breve

Publicado em 07/10/2015 Editoria: Esporte Comente!


Zagueiro e capitão do JEC quer voltar nas próximas semanas às atividades - Foto: Divulgação / Joinville

Zagueiro e capitão do JEC quer voltar nas próximas semanas às atividades - Foto: Divulgação / Joinville

Após sofrer uma pancada no joelho durante a partida contra o Flamengo, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bruno Aguiar deve ficar de fora dos próximos compromissos da equipe catarinense na competição. Segundo o jogador, contudo, o problema não preocupa.

"Infelizmente sofri a pancada no joelho, mas são coisas do jogo. Acontecem e temos que estar preparados para isso. Graças a Deus não foi nada grave e já iniciei o tratamento para retornar logo às atividades. O departamento médico tem me passado muita confiança e isso tem sido importante neste momento difícil", disse.

Segundo o defensor, apesar da ausência em campo nas próximas rodadas, ele não deixará de apoiar o grupo neste momento complicado da temporada.

"Não estarei em campo nas próximas rodadas, mas não deixarei de dar meu apoio ao grupo. Precisamos de muita união neste momento para tirar o Joinville da zona de rebaixamento. Acreditamos nisso e vamos lutar para chegar a este objetivo. A torcida do Joinville não merece retornar para a Série B".

› FONTE: Maurício Naiberg Assessoria de Imprensa

Comentários