Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça ganha novo Centro de Especialidades Odontológicas

Publicado em 07/10/2015 Editoria: Palhoça Comente!


Nova sede será inaugurada pela prefeitura nesta quarta-feira e deve duplicar a capacidade de atendimento na área

 

Nesta quarta-feira (07), às 19h, a Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, vai inaugurar o novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município. Com mais de 200 m² e quatro consultórios, a nova sede poderá dobrar a capacidade de atendimento atual de especialidades em saúde bucal. 

 

De acordo com o prefeito Camilo Martins, esta é apenas mais uma entre diversas melhorias investidas no município atualmente, tanto na saúde quanto em outras áreas. "Nossa cidade está se desenvolvendo rapidamente e, para manter esse ritmo, não podemos poupar esforços para acompanhar e atender às demandas geradas pelo crescimento", afirmou o prefeito.

 

"Serão quase mil procedimentos mensais nas especialidades de periodontia, endodontia, cirurgia oral e atendimentos especiais para crianças, deficientes e idosos", explicou o secretário de Saúde, Rosinei Horácio.

 

Além do Centro de Especialidades, todas as unidades de saúde do município possuem consultório odontológico para procedimentos básicos e um odontomóvel, que realiza visitas periódicas em abrigos sociais e escolas da cidade. Ao todo, são 25 esquipes de saúde bucal compostas por odontólogos e auxiliares. 

 

O CEO fica na Avenida Elza Lucchi, n° 170, Ponte do Imaruim.

› FONTE: Comunicação/Prefeitura de Palhoça - Secretaria Municipal de Saúde

Comentários