Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Catarinense amplia liderança do Campeonato Brasileiro de Rally Baja

Publicado em 05/10/2015 Editoria: Esporte Comente!


Ricardo Martins é ainda mais líder da classificação geral das motos no Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Com o título da classe Production Aberta assegurado por antecipação, o catarinense do Team Rinaldi confirmou neste domingo vitória no 4º Rally Rota SC, válido como 11ª e 12ª etapas da competição nacional. A prova foi formada por 230 quilômetros em dois dias de disputas na região de Araquari, norte de Santa Catarina. 

Outro destaque do Team Rinaldi foi o gaúcho Gregório Caselani, vencedor da categoria Super Production e segundo mais rápido das motos no Rally Rota SC. Ramon Sacilotti ficou em segundo lugar na Super Production e a irmã dele, Moara, conquistou o terceiro posto na Production Aberta.

“Estou bem feliz pela vitória no Rally Rota SC e foi ótimo abrir uma certa vantagem na classificação geral do Brasileiro”, afirmou Ricardo Martins, que mora em Palhoça (SC). “Tem chovido há dez dias na região. O terreno estava muito molhado, com partes de lama escura, então foi um desafio bem pesado, quase um enduro”, comparou o piloto. O Campeonato Brasileiro de Rally Baja é formado por 16 etapas e termina em dezembro.

› FONTE: Mundo Press

Comentários