Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Iate Clube de Santa Catarina sedia Sul Brasileiro de Snipe no feriado de Independência

Publicado em 04/09/2015 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Gabriel Heusi/ICSC

Foto: Gabriel Heusi/ICSC

A partir deste sábado aproximadamente setenta velejadores disputam evento em Jurerê

A partir deste sábado, 5, até o feriado de independência na segunda-feira, 7, o Iate Clube de Santa Catarina sedia o 45º Campeonato Sul Brasileiro da Classe Snipe. Aproximadamente setenta velejadores são esperados na raia de Jurerê, incluindo algumas das principais duplas brasileiras na categoria.

A competição em Florianópolis será a última antes das disputas dos Mundiais de Snipe, que acontecem entre os dias 12 e 18 de setembro, para os atletas Junior, e nos dias 19 e 26, para a categoria Open, ambos em Talamone, na Itália.

A competição seguirá o seguinte formato: sete regatas estão programadas para os três dias de competição, sendo que o máximo de três podem ser realizadas por dia. Caso aconteçam cinco ou mais regatas, serão somados todos os resultados e o pior será descartado. Caso sejam realizadas menos de cinco regatas, serão somados todos os resultados, sem descarte.

Estarão em disputas as categorias Geral, Mista, Máster, Junior e Feminina, sendo que serão premiados do 1º ao 3º em todas as categorias, exceto na geral, que premiará do 1º ao 5º.

› FONTE: Danilo Caboclo - SixComm Assessoria de Imprensa

Comentários