Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense espera grande público para a chegada da taça de Bicampeão Catarinense

Publicado em 03/09/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Prestes a acontecer a homologação do título do Campeonato Catarinense de 2015, o Figueirense prepara uma grande festa e convida os alvinegros a chegarem cedo para a comemoração que será hoje quinta-feira (03), na partida entre Figueirense x Grêmio

A expectativa é lotar o Estádio Orlando Scarpelli com a programação intensa que inicia em Balneário Camboriu, na sede da Federação Catarinense de Futebol.

Com o sumiço da primeira taça confeccionada para ser entregue ao término do Estadual, o Furacão conta com a ajuda da Nação Alvinegra para acompanhar ao vivo e de minuto a minuto a chegada da taça ao Scarpelli, através dos canais de comunicação do clube.

Enquanto a taça estiver a caminho de Florianópolis, a festa iniciará com uma sessão de autógrafos na loja Figueira Store, às 18h, com a presença de atletas alvinegros para o lançamento de uma camiseta da linha R2 Licenciamentos.

Em seguida, às 19h, haverá show de pagode, com a banda Junto e Misturado e DJ Almi Henrique, em um evento batizado de “Taça na Praça”, em frente ao estádio. Os torcedores que estiverem presentes poderão conferir a taça de perto, que será apresentada pelo Presidente Wilfredo Brillinger e pelo Capitão Marquinhos, com chegada prevista para as 20h.

› FONTE: Camila Stuart/Figueirense

Comentários