Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

JEC empata com São Paulo

Publicado em 03/09/2015 Editoria: Esporte Comente!


Crédito das imagens: Divulgação / Joinville

Crédito das imagens: Divulgação / Joinville

Bruno Aguiar elogia Joinville após empate com o São Paulo e pede para elenco catarinense acreditar na permanência na Série A. Zagueiro pede atenção do JEC no duelo de sábado com o Atlético-PR

Mesmo após a boa atuação no empate sem gols com o São Paulo nesta noite de quarta-feira, o Joinville permaneceu na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. E apesar de não ter conquistado a vitória em casa diante do tricolor paulista, o zagueiro do JEC, Bruno Aguiar, elogiou a postura do time durante os noventa minutos.

"Fizemos um grande jogo contra uma equipe que é uma das melhores do campeonato. Estão todos de parabéns. Apesar do empate, não faltou luta de todos aqui durante os noventa minutos. Vamos continuar trabalhando muito para sair da zona de rebaixamento para começar a respirar. Estamos evoluindo muito na competição", afirmou. 

De acordo com o defensor, o foco agora é o jogo com o Atlético-PR, sábado, em Curitiba. 

"Já temos o Atlético na próxima rodada e vamos em busca de um bom resultado na casa deles. Precisamos somar pontos. Temos que acreditar até o fim na permanência do clube na primeira divisão". 

› FONTE: Mauricio Naiberg

Comentários